terça-feira, 6 de março de 2007

Semana do Jovem: assunto principal da 2ª reunião do DM


A Comecon deixou muita gente pensando seriamente na vida...
E, aproveitando a empolgação, sábado passado ocorreu a 2ª reunião do DM em 2007, na Fraternidade Espírita Amor e Trabalho.
A mudança repentina de horário pegou muita gente desprevenida; mesmo assim, não tivemos a participação de todas as mocidades...

Estavam presentes: Amor e Trabalho, Abrigo da Luz, Chiquinho, Francisco de Assis do Riacho, Luz, Vinha e Luiz Sérgio.

Entre os assuntos discutidos, foi decidida a realização de mais uma Semana do Jovem.

Data: 23 e 29 de abril de 2007
Tema: Cristianismo Redivivo

Como todos devem saber, a Semana do Jovem é um evento anual, no qual a mocidade tem a oportunidade de estreitar os vínculos com os demais departamentos da Casa Espírita, através de atividades em conjunto onde vale a criatividade de cada grupo...
E, como todos os anos, encerraremos a Semana com o “Encontrão”, que será no dia 29, domingo, no Francisco de Assis do bairro Industrial, de 8 às 12h. O encontro será realizado com o sistema de grupos de estudos, escolhido unanimemente.
Oportunamente, enviaremos os textos que serão utilizados no Encontrão. Aguardem!!!
Um grande abraço!

Um comentário:

Rodrigo Marçal disse...

Essa semana do jovem lá no Francisco de Assis promete ser bem animada! Esse ano, conseguimos o horário integral da maior reunião pública da casa! Feito jamais realizado nas semanas anteriores! Vamos invadir a casa espírita! Cantaremos no início da reunião, daremos o estudo e encerraremos a reunião! Queremos invadir também a reunião de sábado de manhã, onde acontece a evangelização! e pretendemos invadir a campanha do quilo! Quem já está planejando suas intervenções?
Abraços
Rodrigo