segunda-feira, 7 de maio de 2007

EXTRA! EXTRA! Pigmeus do DM lançam proposta!!!



Na reunião do DM de domingo (5/5) o assunto principal foi a necessidade de aprimoramento do trabalho das mocidades de Contagem, detectada pelos coordenadores na “Semana do Jovem”, encerrada no ultimo dia 29.
As mocidades presentes a esta reunião foram as seguintes:
- Amor e Trabalho
- Os Eurípedes
- Gotas de Luz
- Miramez
- Luz
- Vinha de Luz
- Chiquinhos
- Mãos fraternas
- Luiz Sergio

Considerando a política do DM de aliar a Doutrina dos Espíritos aos conhecimentos humanos, foi lançada a proposta de uma seqüência de estudos interdisciplinares sobre a juventude, voltada especificamente para os coordenadores de mocidade. Teremos bate-papos com especialistas de diversas áreas – psicologia, pedagogia, comunicação, recursos humanos, etc. -, para esclarecer as dúvidas e lançar novas luzes sobre as questões atinentes ao trabalho com o jovem... Serão encontros bimensais, com duração de cerca de três horas, decididos e organizados pelos próprios coordenadores, em torno dos assuntos que eles escolherem.
As expectativas são as melhores possíveis, e o primeiro encontro acontecerá no dia 3 de junho, de 15 às 18 horas (abrangendo o horário da reunião do DM), no Amor e Caridade.

ATENÇAO: a partir de agora – também a pedido das mocidades – a reunião do DM acontecerá no primeiro domingo de cada mês, sempre no amor e caridade, às 17 horas, junto com a reunião da AME, e não mais no formato itinerante em que vinha sendo realizada.


Abraços a todos!

4 comentários:

Unknown disse...

Sabia q essa capa ia aparecer aki mais ceo ou mais tarde.....

Unknown disse...

cedo*

Ricardo Marçal disse...

Aguardamos retorno das mocidades que nao estiveram na reuniao do DM avisando que estao cientes das novidades...
Um abraço!

Ricardo Marçal disse...

Pessoal,

para a realizaçao do primeiro encontro dos coordenadores de mocidades, dia 3 de junho, foi acertado na ultima reuniao do DM que os coordenadores respondessem a um questionario proposto pela coordenaçao do DM, que ajudaria a focalizar melhor as questoes que serao trabalhadas.

Bem, esse questionario se encontra no seguinte endereço: http://dm.amecontagem.org/

Pedimos a todos os coordenadores de mocidade que se cadastrem nesse site para responder ao questionario.

Qualquer duvida, estamos aih!

Um abraço!

Ricardo