terça-feira, 3 de julho de 2007

Site do DM

Caros amigos coordenadores de mocidade

para preencher o questionário que o DM solicitou vcs tiveram que fazer uma inscrição no site ( http://dm.amecontagem.org ), validando login e senha, certo? Pois bem seguindo a proposta dos coordenadores estamos organizando um banco de dados com palestras, técnicas, contatos e o que mais puder ser compartilhado, contamos com a ajuda de vcs para atualizar o espaço e compartilhar o material que tivermos, para isso basta utilizar o login e a senha já cadastradas e fazer o upload dos arquivos para o banco de dados do site. O Saulo e o Ricardo já receberam alguns arquivos que em breve estarão no banco para consulta de todos os visitantes.
Importante salientar que essa é mais uma ferramenta que podemos disponibilizar também para o jovem frequentador que como visitante terá acesso a todo material postado ficando restrito aos usuários cadastrados o upload.
Quem desejar postar algum material e não estiver cadastrado poderá encaminha-lo ao Coordenador de sua mocidade ou aos Coordenadores do DM.

Contamos com a ajuda de todos.

2 comentários:

Rodrigo Marçal disse...

Eu já estive lá e dei início as minhas contribuições! Estou ansioso pra ver as outras participações e começar a pesquisar materiais que possam nos ajudar a coordenar e trabalhar com as nossas mocidades!

Ricardo Marçal disse...

Eu tambem! Coloquei uns esquemas de estudos meus... Tem muitos temas!
Um abraco!