segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Reunião do DM de 01/12/2007

Olá mocidades de Contagem!

É um prazer e um privilégio participar deste ambiente para trocarmos informações e experiências. Segue a relação dos assuntos tratados na nossa última reunião com os coordenadores de mocidade:

1 - Seleção da Música Tema para COMECON:

O prazo para inscrição de músicas vai até o dia 21/12/2007, sexta feira, pois no domingo, 23/12/2007, os organizadores da COMECON irão realizar a votação para escolha da musica tema.

2 - Show: Verbos de Versos e Meu Cantar: foi solicitado às mocidades que divulgassem o evento entre os jovens participantes.

Obviamente, o evento já ocorreu, e podemos dizer que foi um sucesso, o público foi envolvido, por um período de 1h30min, em vibrações de alto poder transformador, os pensamentos se aserenaram, as preocupações foram reduzidas e em alguns casos cessaram, e pôde-se ouvir naquele auditório uma voz uníssona de agradecimento a Deus por desfrutarmos, nesta encarnação, da ciência Espírita.

Naquele dia, longe de toda a agitação, de todo o stress, das disputas polítcas menos dignas, dos palavrões, etc, houve a produção de vibrações em frequências correspondentes ao sentimento mais sublime que podemos conceber em nosso atual estado evolutivo: Amor.

Quem esteve presente viu, ouviu e sentiu.

3 - Fichas de inscrição: foi solicitado aos coordenadores de mocidade que utilizassem do critério, previsto no regulamento da COMECON para selecionar os jovens que irão ao encontro. Foi informado o prazo para a entrega das fichas de inscrição, que srá na segunda prévia, 13/01/2007, com a foto do confraternista, o valor da inscrição (R$20,00) e as devidas assinaturas.

4 - 3º Tópicos (ver postagem abaixo)

5 - Auxílio em relação 'a preparação para a COMCON

O coordenador do Luz da Esperança solicitou orientações para elaboração de uma temática a ser estudada em sua moccidade, antes da COMECON, que ajudasse a preparar os jovens para o encontro.

Foi orientado ao coordenador que consultasse a temática do encontro, já elaborada pela equipe de Estudos, para que pudesse realizar sua sequência de estudos em haver redundância com os assuntos a serem tratados na COMECON.

6 - Mudança do Horário da Reunião do DM

Ficou acordado entre as mocidade que o horário será mantido às 17:00h, todo o primeiro domingo de cada mês, sendo que, no mês de Janeiro não há reunião.

A coordenação do DM ficou responsável por contatar a coordenação da Mocidade Francisco de Assis do bairro Industial para averiguar a necessidade de mudança de horário.

7 - Sugestões de Leituras/Estudo para a 2ª Prévia

» Livro: Para entender Allan Kardec, capítulo: O que, de fato, propõe Kardec? (Autora: Dora Incontri);
» Introdução de O Evangelho Segundo o Espiritismo, item: Controle Universal do Ensino dos Espíritos;


Estiveram presentes nesta reunião as mocidades:

Gotas de Luz;
Irmão Tobias;
Luz da Esperança;
Miramez;
Vinha de Luz.

Abraços!

Nenhum comentário: